Ar CondicionadoAr Condicionado JanelahAr Condicionado Janela Springer Midea 10000 BTU/h Frio Mecânico - 127 Volts

Ar Condicionado Janela Springer Midea 10000 BTU/h Frio Mecânico - 127 Volts

Referência: 118409
Compartilhar
Voltagem
127 Volts

Descrição do produto

Ar Condicionado Janela Springer Midea Mecânico 10.000 BTU/h Frio - 127 Volts

O ar condicionado de Janela Springer Midea Mecânico utiliza fluido refrigerante ecológico R-410A, atóxico, não inflamável e não agride a Camada de Ozônio.

Possui sistema de renovação de ar, permitindo a troca do ar dissipando odores do ambiente.

Possui classificação energética A.

Renovação do ar

O Springer Duo tem toda a tecnologia para cuidar da sua saúde, permitindo a troca do ar e dissipando fumaças e odores.

Dupla Saída de Ar

O ar janela Springer Duo foi projetado para garantir uma refrigeração rápida e uniforme do ambiente, através das suas saídas de ar laterais.

Sistema Dreno Seco

Para aumentar a eficiência e gerar economia de energia use a água interna.

Mecânico

Controle de temperatura e funções.

Silencioso

Baixíssimo nível de ruído, deixando o ambiente mais agradável.

Imagens meramente ilustrativas.

Especificações
Especificação
Capacidade (BTU/h)
10.000 BTUs
Ciclo
Frio
Voltagem
127 Volts
Tipo
Mecânico
Código do Fabricante
QCI108BB
Classificação Energética
B
Ideal até (m²)
13 m²
Modelo Ar Condicionado
Springer Classic
Tecnologia Inverter
Sim
Controle Remoto
Não
Desumidificação
Não
Gás Refrigerante
R-410A
Marca
Springer Midea
Peso
25 Kg
Altura
420 mm
Largura
560 mm
Profundidade
558 mm
Vetor
E-2
Garantia

Utilize uma empresa credenciada MIDEA para instalação deste equipamento e tenha assegurada a garantia total constante no manual do proprietário. Caso contrário ficará limitado à garantia legal de 90 dias.

A MIDEA concede a você, apartir da data da Nota Fiscal de compra deste equipamento, os seguintes benefícios: GARANTIA PELO PERÍODO DE 3 MESES, garantia por lei, e estende por mais 12 meses, TOTALIZANDO 12 MESES DE GARANTIA, CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO E DE MATERIAL, desde que o equipamento seja instalado por uma empresa credenciada e operado de acordo com o manual do proprietário, em condições normais de uso e serviço.

Dentro deste período o equipamento terá assistência das empresas credenciadas pela MIDEAsem ônus de peças e mão de obra para o primeiro proprietário, DESDE QUE SEJA APRESENTADA A NOTA FISCAL. Não estão incluídos neste prazo de garantia adicional peças plásticas, filtros de ar, assim como problemas com equipamentos instalados em locais com alta concentração de compostos salinos, ácidos ou alcalinos. Tais casos estão cobertos com garantia de 90 dias a contar da data de compra do equipamento. Também não fazem parte desta garantia gás refrigerante, óleo, nem componentes não fornecidos nos produtos mas necessários para a instalação das unidades, e tampouco se aplica à própria montagem/interligação do sistema.

SITUAÇÕES NÃO COBERTAS PELA GARANTIA:

• Danos causados por movimentação incorreta e avarias de transporte;

• Manutenção das unidades, que inclui limpeza e troca de filtro de ar;

• Despesas eventuais de transporte da unidade até a oficina;

• Despesas de locomoção do técnico para atendimento à domicílio quando o equipamento estiver fora do perímetro urbano da cidade sede da empresa credenciada pela MIDEA.

A GARANTIA ESTARÁ CANCELADA NOS SEGUINTES CASOS:

• Utilização de itens e/ou peças de reposição não originais MIDEA;

• Modificação das características originais de fábrica;

• Dados de identificação das unidades alterados ou rasurados;

• Unidades ligadas em rede com tensão diferente da especificada na etiqueta de identificação;

• Danos causados ao equipamento por incêndio, inundação, causas fortuitas ou inevitáveis;

• Unidades ligadas com comandos a distância não originais de fábrica;

• Qualquer instalação diversa da recomendada pelo manual de instalação e do fabricante.

Caso algum componente apresente defeito de fabricação durante o período de garantia estes serão, sempre que possível, reparados ou em último caso substituídos por igual ou equivalente. Fica este compromisso limitado apenas a reparos e substituições dos componentes defeituosos. Quaisquer reparos ou componentes substituídos após a data em que se extingue esta Garantia serão cobrados integralmente do usuário.

O mau funcionamento ou paralisação do equipamento ou sistema, em hipótese alguma, onerará a MIDEA com eventuais perdas e danos dos proprietários ou usuários, limitando-se a responsabilidade do fabricante aos termos aqui expostos.

ESTA GARANTIA ANULA QUALQUER OUTRA ASSUMIDA POR TERCEIROS, NÃO ESTANDO NENHUMA FIRMA OU PESSOA HABILITADA A FAZER EXCEÇÕES OU ASSUMIR COMPROMISSO EM NOME DA MIDEA DO BRASIL AR CONDICIONADO S/A. ESTA GARANTIA É VALIDA APENAS EM TERRITÓRIO BRASILEIRO.

Para sua tranquilidade, mantenha a Nota Fiscal de compra do equipamento junto a este certificado, pois ela é documento necessário para solicitação de serviços de garantia.

Garantia

Utilize uma empresa credenciada MIDEA para instalação deste equipamento e tenha assegurada a garantia total constante no manual do proprietário. Caso contrário ficará limitado à garantia legal de 90 dias.

A MIDEA concede a você, apartir da data da Nota Fiscal de compra deste equipamento, os seguintes benefícios: GARANTIA PELO PERÍODO DE 3 MESES, garantia por lei, e estende por mais 12 meses, TOTALIZANDO 12 MESES DE GARANTIA, CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO E DE MATERIAL, desde que o equipamento seja instalado por uma empresa credenciada e operado de acordo com o manual do proprietário, em condições normais de uso e serviço.

Dentro deste período o equipamento terá assistência das empresas credenciadas pela MIDEAsem ônus de peças e mão de obra para o primeiro proprietário, DESDE QUE SEJA APRESENTADA A NOTA FISCAL. Não estão incluídos neste prazo de garantia adicional peças plásticas, filtros de ar, assim como problemas com equipamentos instalados em locais com alta concentração de compostos salinos, ácidos ou alcalinos. Tais casos estão cobertos com garantia de 90 dias a contar da data de compra do equipamento. Também não fazem parte desta garantia gás refrigerante, óleo, nem componentes não fornecidos nos produtos mas necessários para a instalação das unidades, e tampouco se aplica à própria montagem/interligação do sistema.

SITUAÇÕES NÃO COBERTAS PELA GARANTIA:

• Danos causados por movimentação incorreta e avarias de transporte;

• Manutenção das unidades, que inclui limpeza e troca de filtro de ar;

• Despesas eventuais de transporte da unidade até a oficina;

• Despesas de locomoção do técnico para atendimento à domicílio quando o equipamento estiver fora do perímetro urbano da cidade sede da empresa credenciada pela MIDEA.

A GARANTIA ESTARÁ CANCELADA NOS SEGUINTES CASOS:

• Utilização de itens e/ou peças de reposição não originais MIDEA;

• Modificação das características originais de fábrica;

• Dados de identificação das unidades alterados ou rasurados;

• Unidades ligadas em rede com tensão diferente da especificada na etiqueta de identificação;

• Danos causados ao equipamento por incêndio, inundação, causas fortuitas ou inevitáveis;

• Unidades ligadas com comandos a distância não originais de fábrica;

• Qualquer instalação diversa da recomendada pelo manual de instalação e do fabricante.

Caso algum componente apresente defeito de fabricação durante o período de garantia estes serão, sempre que possível, reparados ou em último caso substituídos por igual ou equivalente. Fica este compromisso limitado apenas a reparos e substituições dos componentes defeituosos. Quaisquer reparos ou componentes substituídos após a data em que se extingue esta Garantia serão cobrados integralmente do usuário.

O mau funcionamento ou paralisação do equipamento ou sistema, em hipótese alguma, onerará a MIDEA com eventuais perdas e danos dos proprietários ou usuários, limitando-se a responsabilidade do fabricante aos termos aqui expostos.

ESTA GARANTIA ANULA QUALQUER OUTRA ASSUMIDA POR TERCEIROS, NÃO ESTANDO NENHUMA FIRMA OU PESSOA HABILITADA A FAZER EXCEÇÕES OU ASSUMIR COMPROMISSO EM NOME DA MIDEA DO BRASIL AR CONDICIONADO S/A. ESTA GARANTIA É VALIDA APENAS EM TERRITÓRIO BRASILEIRO.

Para sua tranquilidade, mantenha a Nota Fiscal de compra do equipamento junto a este certificado, pois ela é documento necessário para solicitação de serviços de garantia.