Friopeças
Minha sacola ()
    Quantidade: Subtotal: Total:
    PagamentoComprar mais
    Limpar filtros
    Filtrar

    encontre
    o ar ideal
    iniciar

    Comparar Selecionados

    Formas de Pagamento

    Aceitamos como forma de pagamento Cartões de Crédito Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Amex, Elo, Discover e Aura podendo efetuar o parcelamento em até 10x sem juros ou poderá comprar a Vista utilizando Boleto Bancário ou efetuar débito online direto em sua conta através das modalidades disponíveis no momento da compra.

    Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento no Checkout e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Friopeças entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

    Importante:

    Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você não conseguirá finalizar seu processo de compra até inserir um cartão com saldo suficiente para finalização da compra. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, ou realizar uma nova compra com outro cartão de crédito ou optar pelo pagamento através do boleto bancário.

    No ato do pagamento em cartão é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, não daremos prosseguimento ao seu pedido.

    O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.

    Para Boleto Bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).
    Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.

    Se houver qualquer problema durante a impressão do boleto, ele estará disponível em “Minha Conta”, dentro do nosso site. Basta então solicitar a segunda via do boleto.

    Importante:

    A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.

    O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até três dias úteis. Você será informado por e-mail.

    O BNDES é uma forma de pagamento exclusiva para empresas. Após a finalização da compra entraremos em contato com a empresa para que a mesma informe os dados de pagamento. Caso a compra no cartão BNDES não seja aprovada, o pedido será automaticamente cancelado.

    Observações
    Forma de Pagamento
    Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.

    Não consigo comprar!
    Existem dois principais motivos para que um pagamento não seja aprovado. Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pedido não é aprovado, ou ainda, saldo insuficiente.

    Cartão com emissão no Exterior
    Não aceitamos como forma de pagamento cartões emitidos fora do Brasil.

    Pagamento com Dois Cartões
    É possível utilizar esta modalidade de pagamento. Basta seleciona-la dentro do Checkout. Ao inserir o valor que deseja ser cobrado no primeiro cartão, o valor restante automaticamente será dimensionado para o próximo cartão, não sendo necessário você digitar novamente.

    Prazo de Pagamento para Boleto
    O Boleto Bancário possui vencimento após um dia da compra. Caso o vencimento do seu Boleto seja para final de semana ou feriado automaticamente o vencimento passa para o próximo dia útil.

    Não recebi o boleto para pagamento!
    Para obter a segunda via de seu boleto acesse "Minha Conta". Após identificar-se com login e senha, ao lado do pedido desejado clique em “Ver Pedido” e depois selecione “Ver Boleto”.

    Meu boleto venceu e ainda não efetuei o pagamento!
    Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento do boleto.

    Paguei meu boleto mais ainda não ocorreu a confirmação do pagamento!
    A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até três dias úteis, pois a comunicação do banco com a Friopeças depende do processo de compensação bancária. Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de cinco dias úteis e não tiver recebido a confirmação de pagamento, precisamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante para [email protected] Iremos analisar e retornar o mais breve possível.

    Como utilizar vale compras ou vale presente
    Se você tem um Vale, para utilizá-lo siga as instruções abaixo:
    - Escolha o produto, coloque-o no carrinho e insira o Código do Vale-Troca no campo "Vale-Presente";
    - O valor correspondente ao Vale será creditado no total do pedido;
    - Se seu pedido for superior ao do vale-presente, você poderá completar a diferença com qualquer uma de nossas formas de pagamento;
    - Se seu pedido for inferior ao vale-troca, a diferença não ficará disponível para uma compra futura no mesmo código de vale, pois não geramos e nem administramos conta corrente de saldo de vales. Por isso efetue sempre a compra do valor integral ou acima do vale.
    - Caso tenha um Cupom de Desconto, você poderá utiliza-lo inserindo os dados no “Carrinho de Compra”, o sistema irá calcular o desconto concedido e aplicará sobre o produto.

    PROMOÇÕES E DESCONTOS
    Cadastrando-se em nossa Newsletter você recebe descontos exclusivos e tudo de melhor para ter sempre mais vantagens. Tem acesso aos lançamentos e novidades do mercado.

    Confira todas as promoções do site nos banners da página inicial e dos departamentos. Há sempre ofertas imperdíveis para suas compras.

    Os preços e descontos são válidos por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques, e podem ser usados no site ou Televendas. Os preços efetivamente válidos serão sempre atualizados e exibidos no carrinho de compras. Apenas aos pedidos processados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preços e/ou condições de pagamento. Os descontos concedidos no site não são cumulativos.