ofertas
duvida-frequente-faq

Dúvidas Frequentes

1. Como posso saber qual ar-condicionado é mais adequado para o meu ambiente?

Para escolher o modelo ideal, considere a metragem do ambiente, a quantidade de pessoas e equipamentos eletrônicos presentes. No nosso site, disponibilizamos uma calculadora de BTUs e uma seção onde você pode selecionar o ar-condicionado ideal com base no tamanho do ambiente.

2. Todos os produtos entram na promoção de Black Friday?

Nem todos os produtos participam da promoção de Black Friday. As ofertas são aplicadas a itens específicos, e você pode conferir a seleção completa na nossa página dedicada à Black Friday.
Na Black Friday, os estoques são limitados?

Sim, durante a Black Friday, alguns produtos podem esgotar rapidamente devido à alta demanda. Sugerimos que aproveite as promoções o quanto antes para garantir sua compra!

3. Quais métodos de pagamento são aceitos??
Aceitamos cartões de crédito, Pix e Pix parcelado em até 4 vezes. Consulte as condições de pagamento na finalização da sua compra para mais detalhes.

4. Como acompanho o status do meu pedido?
Após a confirmação da compra, você receberá atualizações por e-mail e poderá acompanhar o status na área “Minha Conta” do nosso site.

5. A Friopeças oferece frete grátis?
Oferecemos frete grátis para algumas regiões e produtos selecionados. Consulte as condições no momento da compra.

6. O que devo fazer se meu produto apresentar defeito?

Se o seu produto apresentar defeito, entre em contato com nosso canal de suporte. Faremos o possível para ajudar na resolução do problema e orientar sobre as opções de troca ou devolução conforme nossa política de garantia.

Horário de atendimento:
9h às 17h48 (Horário de Brasília)
Telefone:
0800-200-6550
4007-2565
E-mail Pós-Venda:
posvendas@friopecas.com.br

7. Quem deve executar a instalação do aparelho de ar condicionado?

A instalação deve ser realizada por Assistências Técnicas Credenciadas da mesma marca do aparelho que você adquiriu.

8. Como faço para cancelar ou devolver um produto?
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da sua compra e devolver o produto para a Friopeças desde que ele esteja em perfeito estado, sem sinais de uso, em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento. Para mais informações e para iniciar o processo, visite nossa página de Trocas e Devoluções

9. A Friopeças oferece peças de reposição para eletrodomésticos?
Sim, contamos com uma linha completa de peças de reposição para ar-condicionado, eletrodomésticos e outros produtos. Você pode consultar a disponibilidade diretamente em nosso site.

10. Vocês atendem empresas e revendas?
Sim, atendemos tanto o consumidor final quanto empresas e revendas. Estamos prontos para ajudar com suas necessidades específicas!

11. Como posso solicitar um orçamento personalizado?
Para orçamentos de grandes quantidades ou projetos específicos, você pode solicitar um orçamento personalizado através da nossa página de Orçamento. Preencha o formulário e nossa equipe entrará em contato para atender sua solicitação.

12. Quais são as regras para utilização dos cupons promocionais no site?

Limite de Uso: Cada cliente pode utilizar cada cupom apenas uma vez.
Giros Ilimitados( se houver roleta virtual): O cliente pode realizar quantos giros desejar até sortear o cupom.
Validade: Os cupons não possuem validade fixa, mas podem ser trocados ou retirados do ar a qualquer momento, sem aviso prévio.
Não Cumulativo: Os cupons não podem ser usados em conjunto com outras promoções.
Categorias ou Produtos Específicos: Alguns cupons são válidos apenas para determinados produtos ou categorias.
Compras Acima do Valor Mínimo: Para ativar o desconto, o valor da compra deve atingir o mínimo estabelecido.
Para cupons de frete grátis, verifique se a sua região está contemplada diretamente no fechamento do pedido.